10 de fev de 2012

Tatuagens: Rihanna

Hoje vamos ver as tatuagens da Rihanna, que vocês me pediram. No próximo post da tag vou escolher um tema e não um artista, vamos conferir?



Ela tem por volta de 20 tatuagens, algumas que você provavelmente nunca nem sequer viu.. começando pelas famosas estrelas na nuca:
Conjunto de estrelas: na nuca uma das tatuagens mais populares entre artistas são as estrelas, tanto para dar sorte como por o artista se considerar uma 'estrela'. É uma das mais famosas da Riri


Estrela dentro da orelha: na orelha direita, o significado é desconhecido.


A frase "Never a failure, always a lesson": abaixo da clavícula escrito ao contrário para que Rihanna possar ler no espelho, significa -  nunca um fracasso, sempre uma lição. Lema pessoal da cantora.


Notas musicais: no pé direito, obviamente o significado tem haver com sua carreira musical.


A frase "Rebelle Fleur": no pescoço, em francês, signfica - flor rebelde.


"Shhh...": no interior do dedo indicador da mão direita, quem será que ela tá mandando se calar?

A palavra “Love”: no interior do dedo médio da mão esquerda – significa “amor”

Oração em sânscrito: não se sabe bem o significado dessa.


Caveira com lacinho: no calcanhar esquerdo, bem feminina, porém o significado é desconhecido.


"Peixes": o símbolo do signo peixes atrás da orelha, que é o signo da cantora.


Pistolas: 2 pequenas em cada lado das costelas, Riri não quis dizer o significado dessa.


XI • IV • LXXXVI: no ombro esquerdo, numeração romana da data 11.04.86 que é o aniversário da sua melhor amiga, Melissa.


Tribal: na mão direita, desenhos geométricos de inspiração Maori, significa - força e amor.


Expressão em árabe: nas costelas significa - liberdade em Deus.


Thug Life: nos dedos das mãos os dízeres Thug Life, ou "vida bandida". Em homenagem ao rapper Tupac.


Cruz: sua décima sexta tatuagem, uma cruz feita próxima a clavícula. Essa foi feita por um método chamado scarification em que o tatuador entalha a pele com um bisturi até obter a forma desejada.
E aí gostaram? Sugestões de próximos artistas ou temas?

9 comentários:

  1. ela adora uma tato assim como eu rsrs, gosto das estrlinhas das costas dela mtolinda!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei esse post.
    Cara fazer uma estrela na orelha =X ela é corajosa.
    Eu não sabia q ela tem tudo isso de tatus rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro o tema!
    Tenho algumas tattoos e adoro ver as ideias e as disposições que as pessoas escolhem para cada uma delas.
    Uma sugestão?
    Pássaros já tenho até o desenho!
    Quero ver mais até fazer!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, dentro da orelha é puxado né? kkkk

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Algumas dessas eu realmente não sabia a existência
    Mas ela fez uma nova nos dedos das mãos...
    E gosto bastante da Rihanna *-*

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa eu não sabia que ela tinha tanto assim,eu acho bonito umas 2 depois d+++ já se torna meio sem graça né eu acho,mais ela é linda ..adorei o post bem informado bjs flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...